domingo, 28 de Abril de 2024  03:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


EVENTOS


TEATRO

imprimir resumo

Portátil - Porta dos Fundos

Portátil - Porta dos Fundos


dia 19 de Dezembro pelas 21h30/ ano 2015

Teatro Aveirense


"Portátil", o espectáculo de comédia de improvisação dos Porta dos Fundos, chega a Portugal!

"Portátil" é um espetáculo de improvisação sem interrupções, no formato long form, com os atores Gregório

Duvivier, João Vicente de Castro, Luis Lobianco e Gustavo Miranda. Cada espetáculo parte de uma entrevista com a plateia que dá origem a uma peça inteiramente improvisada, com início, meio e fim. Inspirados por um voluntário da plateia, o elenco cria uma narrativa própria que encena as memórias do entrevistado. No final, o resultado é um espetáculo feito pela plateia e para a plateia, orgânico, diversificado, que passeia por diversos personagens, épocas e lugares, a fim de contar a história de uma pessoa.
O espetáculo pretende ser, para os integrantes do Porta dos Fundos, um lugar de invenção, de desdobramento, desenvolvimento dos atores e cumplicidade com a plateia. Para os espectadores, será possível testemunhar, ao vivo, o processo criativo do grupo de humor, o espetáculo depende apenas da presença dos atores e da plateia.
Em qualquer cidade, em qualquer teatro, o espetáculo pretende atrair admiradores do canal, consumidores de humor, estudantes de teatro, leigos, desavisados, para uma peça que poderia ter sido ensaiada; que poderia existir realmente. Mas o mais incrível é que tudo é feito na hora.

Preço: 20€
Duração: 70m
Público alvo: M/16
« Voltar

O Portal d'Aveiro não se responsabiliza por eventuais alterações ou falhas na programação dos eventos culturais listados

Se deseja promover eventos no Portal d'Aveiro contacte agendacultural@aveiro.co.pt

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®